Tema Supernatural (instrumental)

sábado, 15 de setembro de 2012

Anime

Bom galera, quero deixar aqui uma dica de Anime para assistirem... Um nome um pouco longo, mas um mistério muito interessante e apavorante! Se chama Higurashi no naku koro ni, seguido de mais três temporadas, Higurashi no naku koro ni kai seguindo de  Higurashi no naku koro ni Rei e Higurashi no naku koro ni kira.

                                                            Enredo:

A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (雛見沢?) (baseada na vila de ShirakawaGifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu RenaSonozaki MionRika FurudeHoujou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.
A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário